terça-feira, 6 de agosto de 2013

DEMOLIR A PERIMETRAL É AGORA COLOCAR AS REDES SOCIAIS NAS RUAS E DIVERSIFICAR O ALVO DELAS EM SUAS DISTINTAS MANIFESTAÇÕES!


     
1. Nas últimas semanas foram incluídas, em diversas pesquisas no Rio, perguntas sobre o que é rejeitado e, por isso, estimularia protestos nas ruas contra os governos e realizadores. As pesquisas incluíram os processos ainda em andamento, como o Maracanã e seus Estádios, QG da PM, Obras no Engenhão, Perimetral...
     
2. É provável que as decisões de Cabral em relação a não demolir os estádios -Aquático e Atletismo- na área do Maracanã, tenham vindo dessas pesquisas. Da mesma forma, não aceitariam a prefeitura pagar um tostão no reforço do Engenhão, já que é de responsabilidade das empreiteiras.
      
3. Mas a maior surpresa -para alguns- foram as respostas dadas em relação à demolição da Perimetral. Os números variam de mais de 75% contra a mais de 85%, claro, contra.
      
4. Entre as perguntas foram incluídos os procedimentos a serem adotados no caso de demolições, todas, e pagamentos. Um corte das pesquisas nas redes sociais mostra que iriam às ruas massivamente para protestar contra os governos e as empresas responsáveis mesmo sabendo dos riscos de radicalização de grupos anarquistas.
      
5. Os desdobramentos já estão sendo tomados: Paes não vai pagar nada no reforço do Engenhão, Cabral não vai demolir mais nada. E as consultas -ainda discretas- sobre o que fazer com a Perimetral, já estão em andamento. No caso, números no entorno de 80% não estimulam pagar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

RESGATANDO VIDAS VERDES

Um projeto da imobiliária Cuko resgata plantas abandonadas em apartamentos e as doa para pessoas que podem cuidar delas. O projeto co...

POSTAGENS MAIS VISITADAS