A Divisão de Homicídios investiga a morte de mãe e filha durante uma operação do 41º BPM (Irajá) no Morro da Quitanda, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira. Maria de Fátima de Jesus, de 52 anos, e Alessandra de Jesus, de 23, foram baleadas num beco na comunidade. Elas chegaram a ser levadas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, mas não registiram. Os corpos delas estão no Instituto Médico-Legal (IML).
Parentes acusam PMs de terem feito os disparos que atingiram Maria de Fátima e Alessandra. Segundo um deles, Maria de Fátima não mora na comunidade e estava no local para visitar a filha. Para evitar manifestações, equipes do 41º BPM reforçam o patrulhamento no entorno do Morro da Quitanda. As armas dos policiais envolvidos na ação foram recolhidas pela Divisão de Homicídios (DH), responsável pela investigação, e serão enviadas para perícia.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/pm-reforca-policiamento-no-morro-da-quitanda-onde-mae-filha-morreram-baleadas-durante-operacao-9575004#ixzz2c9S2G8El
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário