O Rio de Janeiro perdeu a guerra contra a barbárie
O estupro coletivo da menina na Praça Seca por trinta monstros é só mais um ponto que ressalta ainda mais em nossas caras, o Rio de Janeiro perdeu a guerra contra a barbárie.
Um governo ausente, inútil, corrupto e desprezível comandado pelo PMDB, seja no Governo, na ALERJ, na Prefeitura ou na Câmara dos Vereadores. Uma oposição de esquerda tão desprezível quanto, que defende bandidos e berra apenas para ganhar votos e uma a direita inexistente. E ainda temos de ver o deputado Marcelo Freixo (PSol) tentando defender a menina, deputado, a culpa também é sua a sempre defender os criminosos e criminalizar a nossa Polícia.
A imprensa? Esta passou anos batendo palmas por uma UPP que um dia, era claro, não se sustentaria. Poucos policias, muito espaço e ainda deixando os criminosos livres, como se eles fossem decidir por uma vida honesta. O grande ídolo era Beltrame que nunca teve uma política de segurança, só um arremedo, passou quase 13 anos como secretário de Segurança e a situação pouco mudou de lá para cá.
A solução seria uma intervenção federal, que não vai acontecer, afinal o mesmo PMDB está lá no Planalto. E não ache que seria diferente com Dilma, afinal Cabral e Pezão sempre foram seus aliados.
Não cariocas, nós estamos largados a nossa própria sorte. Mas pelo menos vamos ter um mês de paz, vem aí a Rio 2016, a cidade estará bem… mas com a despedida dos atletas voltaremos a estar sob o comando da bandidagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário