O projeto tem por objetivo regular a aceitação de oferta
veiculada por meio de mensagem eletrônica ao consumidor. Dê sua opinião: bit.ly/2d1ddES.
Segundo o autor, existem muitas reclamações dos consumidores detentores de celulares pré-pagos relacionadas a cobranças indevidas. A operadora de telefonia envia uma mensagem telefônica sobre a oferta de bens e serviços. Ao constatar a mensagem, os consumidores se confundem e terminam clicando de forma incorreta na aceitação da oferta, sendo por esse motivo “fisgadas” em uma promoção por meio da internet, em maior limite de envio de mensagens e em outros “pacotões” de supostas vantagens. O pagamento se dá na hora se o consumidor tiver crédito no celular pré-pago ou no momento em que ele efetua uma recarga.
veiculada por meio de mensagem eletrônica ao consumidor. Dê sua opinião: bit.ly/2d1ddES.
Segundo o autor, existem muitas reclamações dos consumidores detentores de celulares pré-pagos relacionadas a cobranças indevidas. A operadora de telefonia envia uma mensagem telefônica sobre a oferta de bens e serviços. Ao constatar a mensagem, os consumidores se confundem e terminam clicando de forma incorreta na aceitação da oferta, sendo por esse motivo “fisgadas” em uma promoção por meio da internet, em maior limite de envio de mensagens e em outros “pacotões” de supostas vantagens. O pagamento se dá na hora se o consumidor tiver crédito no celular pré-pago ou no momento em que ele efetua uma recarga.
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